
Na última sexta-feira (31) aconteceu reunião do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Paraopeba (IPREV), ocasião em que ocorreu a transmissão de cargos de direção do Instituto da então presidente, Dra. Anna Paula Cardoso para a atual Rosângela Pontes, conforme disposto em Decreto Municipal.
Na ocasião, esteve presente ao evento o prefeito Aroldinho, que agradeceu a ex-presidente Anna Paula pelos bons e dedicados serviços prestados ao IPREV e parabenizou a nova presidente Rosa, também servidora do Instituto, no qual está há mais de uma década, desejando proveitosa gestão à frente do IPREV.
Oportunamente foram ainda debatidos assuntos diversos e importantes para os interesses da entidade e servidores do quadro inativo para a segurança e garantia das aposentadorias no serviço público municipal.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


