
Uma ação rápida e eficiente de dois militares da 5ª Companhia Independente salvou a vida de um bebê de apenas 9 meses em Sete Lagoas, Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (04). O pai da criança chegou correndo na sede da Unidade, desesperado, relatando que sua filha estava engasgada com uma peça de um quadro mágico.
O Sargento Guarani e a Cabo Sheila, que estavam próximos da entrada, rapidamente iniciaram o atendimento e conseguiram desobstruir as vias aéreas da criança. A ação rápida dos militares foi fundamental para salvar a vida do bebê.
O pai da criança, muito agradecido, destacou a importância do trabalho dos bombeiros e agradeceu pelo atendimento rápido e eficiente.
Essa ação reforça a importância de manter os cuidados com a segurança das crianças em casa, como evitar objetos pequenos ao alcance dos pequenos e ficar sempre atento em casos de engasgo ou qualquer outra emergência.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


