
Na noite desta quinta-feira (06), uma equipe policial que realizava patrulhamento na rodovia MG 424, na altura do km 16, em Confins, se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância e uma motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da ambulância transitava na faixa da esquerda quando a motocicleta invadiu a faixa de rolamento onde estava transitando. O motorista teria tentado acionar os freios, mas não conseguiu evitar a colisão com a traseira da motocicleta. O condutor da ambulância não sofreu nenhum ferimento.
Já o condutor da motocicleta, informou aos policiais que transitava na faixa da direita quando seu pneu traseiro estourou, perdendo o controle da motocicleta e invadindo a pista da esquerda, onde foi atingido pela ambulância. Ele sofreu escoriações pelo corpo e queixava-se de dor no membro superior esquerdo. Ele foi socorrido pela viatura policial até a UPA.
A polícia realizou os procedimentos de praxe e apuração das causas do acidente.

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


