
Teve início na manhã desta segunda-feira (10), os serviços de reparo nos danos causados por enxurradas na estrutura do canal do Córrego do Beco, localizado na Avenida Prefeito Luciano França da Silveira, em Paraopeba.
Na ocasião, uma forte tromba d’agua se abateu sobre Paraopeba e provocou um enorme acúmulo de águas nas avenidas adjacentes não suportadas pelas bocas de lobo e acabaram por passar por cima do meio-fio e danificaram uma parte da estrutura central como foi apurado pela Perícia e Defesa Civil Estadual.
Depois da análise feita pelo serviço de engenharia, chegou-se à conclusão que os reparos serão efetuados pela própria prefeitura, com vistas a diminuir custos e evitar necessidade de licitação e nova contratação de empresas.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


