
Minas Gerais teve cerca de 1.100 casos de dengue confirmados diariamente na última semana. É o que aponta o Boletim Epidemiológico de Arboviroses Urbanas divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) nessa segunda-feira (10). Agora, o total de diagnósticos positivos, em 2023, chegou a 69.454.
O informe aponta que na semana epidemiológica 14, 7.711 pessoas testaram positivo para dengue em todo Estado. O número de óbitos confirmados chegou a 27 - três a mais do que o divulgado em 4 de abril. Oitenta e oito mortes estão sendo investigadas.
Montes Claros, no Norte de Minas, é uma das cidades, segundo o boletim, com mais casos registrados de dengue: 17.892. A capital mineira tem 8.225. Os casos prováveis da doença chegaram a 178.463 em todo o Estado.

CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo inicia Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza Campanha de Multivacinação no dia 22 de agosto
SETE LAGOAS Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda; veja quem deve se vacinar Mín. 18° Máx. 32°

