
Buscando uma maior integração e troca de informações, integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sete Lagoas realizaram visita técnica, na manhã desta quinta-feira, 13, à Guarda Municipal de Belo Horizonte, considerada uma das instituições municipais de maior referência no Brasil. Na ocasião, foram recebidos pelo Comandante Júlio e pelo Subcomandante Nedson.
"Buscamos essa parceria com a GCM de Belo Horizonte, referência em Minas Gerais por ser a terceira capital do país. Queremos nivelar as ações e buscar projetos para melhor atender aos sete-lagoanos, principalmente nesse momento em que vivemos ameaças à segurança nas escolas. Tenho certeza que prestaremos um serviço de melhor qualidade à população", afirmou o comandante da GCM de Sete Lagoas, Sérgio Andrade.
Segundo o Comandante Júlio, da GCM de Belo Horizonte, a intenção é uma maior aproximação e união de todas as guardas municipais de Minas Gerais. "O que nós pudermos contribuir para uma melhor segurança pública nas cidades mineiras, faremos, e também queremos buscar boas práticas junto aos municípios. Nossas portas estarão sempre abertas e contem conosco", agradeceu.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


