
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou nesta sexta-feira (14) após o vazamento do laudo da Polícia Civil, que mostra fotos do corpo da artista e repercutiu nessa quinta. A instituição disse, inclusive, que está investigando o caso. Além de pedir para o público não compartilhar as fotos, ela definiu a ação como “monstruosa” e disse que essas pessoas não “respeitam a memória” da filha.
Ruth gravou vídeos para tranquilizar os fãs da cantora. Ela contou que está bem, mas muito indignada pelo ocorrido. “Eu tô passando aqui para dizer que está tudo bem com a família, apesar do episódio de ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho [filho da cantora]. E o Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, ele já entende quando acontece alguma coisa”, começou.
Conforme Dona Ruth, ela e toda a família “está chocada com tanta monstruosidade”. Porém, admitiu não estar surpresa. “O mundo não me surpreende mais, esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, já havia feito outra vez, o que está faltando é lei. Tá faltando justiça”, destaca.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


