
Uma criança de apenas 3 anos perdeu a visão após ser picada por um escorpião em Barbalha, no Ceará. O acidente foi na casa da tia do garoto e ele recebeu atendimento médico cerca de 30 minutos depois de ter sido picado pelo animal peçonhento.
Durante o processo de internação hospitalar, o menino teve uma piora significativa do quadro e, após cerca de 12 horas, ele teve um edema agudo de pulmão que causou quatro paradas cardiorrespiratórias, segundo a família afirmou ao UOL. A criança ficou 33 dias internada na UTI, sendo 11 deles intubados.
A criança deu entrada no hospital no dia 21 de fevereiro e recebeu alta em 15 de abril. Uma neuroftalmologista informou à família que a cegueira dele é irreversível. Além do acompanhamento neurológico, a criança vai precisar tomar medicamentos para problemas de coração.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


