
A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Trânsito, Transporte e Segurança (Seltrans) – esclarece que a fiscalização eletrônica com velocidade permitida de 40 km/h instalada na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Unifemm, é temporária, com previsão de funcionamento até a conclusão das obras que estão em fase final.
A medida é momentaneamente necessária para garantir a segurança de motoristas que circulam na via, bem como de pedestres, com alguns trechos em situação de atenção.
A existência da fiscalização eletrônica e o respectivo limite de velocidade são indicados por sinalização instalada em vários pontos da avenida.
Importante ressaltar que os equipamentos serão mantidos após este período com velocidade de 60 km/h, padrão para vias com características da Avenida Marechal Castelo Branco que corta vários bairros, é cercada por instalações comerciais e é margeada por uma importante instituição de ensino superior.
O processo de sinalização continua ainda esta semana quando serão realizadas as marcações horizontais em toda a extensão da avenida.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


