
Um homem de 28 anos perdeu parte do braço após ser atingido por uma explosão ao manusear um artefato explosivo dentro do apartamento onde mora, na rua Montes Claros, no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (27). A vítima foi socorrida pelo pai para o Hospital João XXIII.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local e constatou cheiro de pólvora em um dos quartos. Na hora da explosão, estavam os três homens em casa, sendo o pai, de 62 anos, e os dois filhos, de 28 e 30 anos.
Segundo os Bombeiros, existiam focos de incêndio no apartamento e não foi descartado novo risco de explosão. A rua, o prédio e os imóveis vizinhos foram interditados até o trabalho da perícia técnica. O esquadrão antibombas do Bope também foi ao local.
A PM se deslocou até o hospital e foi informada pela equipe médica que o homem teve uma amputação traumática do antebraço esquerdo e que não conseguia relatar sobre o acontecido naquele momento porque estava sedado.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


