
O "Dia do Trabalhador" (1º de Maio) em Paraopeba foi marcado por muita festa, sorrisos e com muita comemoração ao jeito bem mineiro, com vários jogos e música que levaram a alegria a Praça da Feirinha Livre ou da Fonte Luminosa.
Torneio de Peteca, skate,o já tradicional Truco, toda beleza e cores da turma do Mountain Bike que desfilou por nossas ruas e avenidas, muito pagode fizeram a alegria da cidade, tudo em um clima de uma perfeita harmonia e muita paz.
Para a criançada também não faltaram brincadeiras, interatividade, alegria e muita presença que deixaram a praça da Fonte Luminosa colorida nesses dias de festejos que agradaram a todos que puderam prestigiar os eventos e ainda teve quem faturou vendendo aquela cervejinha gelada, churrasquinho e outras delícias mineiras.
O prefeito Aroldinho se fez presente nos eventos, falou da importância desta data, agradeceu a todos parabenizou a SEMEC, Secretários, servidores, amigos e a todos que puderam contribuir para estes dias de interação que reverência os trabalhadores, homens e mulheres que levam adiante o Brasil e o mundo.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!





SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


