
O Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Defesa Municipal do Município de Santana do Riacho, interditaram por tempo indeterminado a área da Cachoeira Véu da Noiva, na Serra do Cipó, pelo risco de desabamento.
De acordo com o órgão, foi constatado que uma estrutura rochosa apresentava uma fratura natural, trazendo perigo para banhistas e turistas.
"Devido ao potencial risco de queda de parte do maciço rochoso, o local foi interditado até a realização de laudo geológico definitivo, bem como retirada definitiva da estrutura solta, conforme avaliação de profissionais da área", afirma, o Corpo de Bombeiros.
Segundo os Bombeiros, o administrador do local se responsabilizou a manter o isolamento até que as demais medidas sejam tomadas.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


