A Cooperativa Setelagoana de Transporte Convencional, Alternativo, Fretamento, Escolar, Turismo e Consumo (COOPERSELTTA), solicitou na manhã desta quarta-feira (3), à Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte (SELTRANS), a realização de uma reunião para tratar de denúncias dos funcionários do transporte Público sobre assédio, importunação sexual e vândalos que pulam as roletas dos ônibus, constrangendo os diversos passageiros.
Segundo o presidente da COOPERSELTTA, Geraldo Itamar Fernandes Vieira (Geraldinho Canhoto), ao serem abordados, os vândalos ameaçam cobradores e motoristas.
Ele também relata a dificuldade de fiscalização da comprovação de dados dos usuários que utilizam o passe livre sem a devida apresentação documental para o mesmo aliado ao desrespeito aos colaboradores quando são requeridos.
Para a reunião, a COOPERSELTTA requer a participação de representantes da SELTRANS, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Secretaria de Assistência Social e da Empresa Concessionária Turi.
Mín. 14° Máx. 23°