
A Cooperativa Setelagoana de Transporte Convencional, Alternativo, Fretamento, Escolar, Turismo e Consumo (COOPERSELTTA), solicitou na manhã desta quarta-feira (3), à Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte (SELTRANS), a realização de uma reunião para tratar de denúncias dos funcionários do transporte Público sobre assédio, importunação sexual e vândalos que pulam as roletas dos ônibus, constrangendo os diversos passageiros.
Segundo o presidente da COOPERSELTTA, Geraldo Itamar Fernandes Vieira (Geraldinho Canhoto), ao serem abordados, os vândalos ameaçam cobradores e motoristas.
Ele também relata a dificuldade de fiscalização da comprovação de dados dos usuários que utilizam o passe livre sem a devida apresentação documental para o mesmo aliado ao desrespeito aos colaboradores quando são requeridos.
Para a reunião, a COOPERSELTTA requer a participação de representantes da SELTRANS, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Secretaria de Assistência Social e da Empresa Concessionária Turi.

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 16° Máx. 33°
