Foram distribuídos os alimentos arrecadados na Festa do Trabalhador, realizada na última segunda-feira, 1º de maio, em Sete Lagoas.
Os alimentos foram estocados no almoxarifado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, onde foram separados por servidores municipais garantindo a adequada entrega às quase 20 comunidades terapêuticas e também ao Centro de Referência em Assistência Social.
A Festa do Trabalhador levou aproximadamente 10 mil pessoas ao Parque Náutico da Boa Vista. O grande público curtiu as atrações Carine & Juliano, David Henrique e o cantor de fama internacional Eduardo Costa. A entrada foi trocada por alimentos não perecíveis.
A distribuição dos alimentos segue um cronograma bem definido para garantir o apoio igualitário levando em consideração a necessidade de cada instituição. Tudo supervisionado pelas equipes assistenciais do município.
Mín. 14° Máx. 23°