
O medalhista paralímpico Ruiter Silva ficou ferido após ser atingido no rosto por uma linha de cerol durante um treino de bicicleta em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O óculos e o capacete usados pelo atleta evitaram uma tragédia. Por meio das redes sociais, ele desabafou e pediu conscientização sobre o uso do produto, proibido no Estado.
Ruiter Silva foi medalhista de prata na natação no revezamento 4x100 metros na Paraolimpíada do Rio em 2016. Ele também competiu nos jogos Paralímpicos de Tóquio e atualmente busca uma vaga para triatlo nos jogos de Paris em 2024.
O uso de linha cortante em pipas, papagaios e similares é proibido por lei em Minas Gerais desde dezembro de 2019. A multa para quem for flagrado vendendo linhas de cerol varia de R$ 3.590 a R$ 179 mil.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


