Um artista de Goiânia foi surpreendida nas últimas semanas ao receber uma encomenda feita por ela pelo site do Magazine Luiza.
Em vez de um celular Samsung Galaxy S20 em que ela pagou quase R$ 2,5 mil, Ludmila Rocha conta ter recebido uma caixa com pedaços de cerâmica.
A mulher explicou que fez a compra em 14 de abril e que a encomenda chegou três dias depois. Ao abrir a embalagem, contudo, a reação foi de revolta.
“Eu me senti completamente enganada, roubada. Foram quase R$ 2,5 mil que eu consegui juntar pra pagar via Pix, pois detesto ficar devendo os outros. Preciso do celular pra trabalhar, porque o meu antigo já tá com muito defeito. Na hora que abri e vi aquilo eu não acreditei”, lembra ela.
Desde que recebeu o produto, a artista conta não ter recebido nenhum suporte da empresa para resolver o problema. A reportagem procurou o Magazine Luiza que informou, por meio de nota, que apurou o caso e que durante o percurso do produto, “a embalagem do fabricante não foi violada”.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 14° Máx. 23°