
Na tarde deste domingo, os bombeiros do município de Araxá realizaram uma operação de resgate de um praticante de paraglider que sofreu uma queda de aproximadamente 50 metros de altura em uma área de difícil acesso conhecida como Horizonte Perdido, localizada em uma fazenda da região. O acidente ocorreu por volta das 16h15 e exigiu esforços conjuntos das equipes de resgate para alcançar e prestar assistência à vítima.
A situação delicada e o local de difícil acesso tornaram necessária a solicitação de apoio aéreo, e a aeronave Arcanjo, especializada em operações de resgate, foi acionada para auxiliar na retirada do praticante de paraglider do ponto onde ele se encontrava. Com o apoio da aeronave, a vítima foi cuidadosamente resgatada e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
Segundo informações preliminares, a vítima estava consciente e orientada durante todo o resgate, porém queixava-se de fortes dores na clavícula. A equipe médica da UPA está realizando uma avaliação completa do estado de saúde do praticante de paraglider e fornecerá os cuidados necessários para sua recuperação.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


