
Eraldo Fontiny, humorista que deu vida à personagem Lili em “A Praça É Nossa” (SBT), morreu em Belo Horizonte no último sábado (6), aos 41 anos.
A informação foi confirmada pela rádio Rede 98, que veicula o Programa Graffite, onde Fontiny trabalhava. Segundo o boletim médico obtido e publicado pela emissora, o ator foi vítima de um mal súbito.
Ele era formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e se notabilizou com Lili, personagem que interpretou não só no SBT, mas também na TV Globo e na Band. Fontiny também passou pelo programa “Ferdinando Show”, de Marcus Majella, no Multishow.
Eraldo trabalhava atualmente na Rede 98, em programas de humor

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 21° Máx. 33°


