
Uma sete-lagoana de 22 anos (Layla Rocha e Silva) morreu em um acidente, na tarde desta segunda-feira (9), na Rodovia MG-060, Km 135, município de Pequi.
A condutora Layla seguia em um veículo VW Gol de cor cinza que colidiu com um veículo Chev Tracker de cor prata, conduzido por M.J.B.S. de 22 anos que sofreu fratura no fêmur e tinha como passageiro M.C.S. de 23 anos que teve ferimentos leves.
O condutor M.J.B.S. teria relatado que seguia pela rodovia, quando o veículo VW Gol tentou forçar uma ultrapassagem, freou de repente e perdeu o controle, vindo ocorrer a batida.
O óbito de Layla foi confirmado pelos bombeiros no próprio local do acidente, sendo que os ocupantes do Chevrolet Tracker foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital de Pará de Minas.
O corpo da vítima fatal foi removido pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Betim.
Os veículos foram liberados para custodiantes após a realização da perícia.
A tragédia comoveu moradores de Sete Lagoas, Cachoeira da Prata e Fortuna de Minas, região em que Layla Rocha morava e era muito querida.
Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens a Layla.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


