Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta quarta-feira (10/05) para seu signo

10/05/2023 às 09h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta quarta-feira (10/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Assuntos profissionais terão andamento positivo, embora respostas e pagamentos possam atrasar com Mercúrio retrógrado. Conte com apoio da família ou de um relacionamento do passado para organizar as finanças e cumprir o cronograma de uma obra na casa ou de outros compromissos. Você poderá receber uma proposta inesperada ou abrir um caminho na carreira. 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Você poderá dar um passo certeiro na direção de mais prestígio e poder. Mudanças estarão aceleradas e novas propostas pedirão respostas rápidas. O dia impulsionará uma virada no projeto de vida. Reflita sobre o futuro, aprenda uma nova linguagem e divulgue o trabalho em ambientes diferentes. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Viagem à vista!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Considerações profundas sobre mudanças, futuro e sentido da vida marcarão o dia. Um mergulho nos sentimentos apontará caminhos a seguir. A trilha que levará à consolidação da carreira e estabilidade poderá ficar mais iluminada, se você respeitar sua percepção e seguir a intuição. Uma parceria poderá se firmar e contribuir com mais segurança na área financeira.

Câncer (21/06 - 22/07)

Empatia e atitude firmarão novas relações. Aproveite os contatos de hoje para abrir novos caminhos de trabalho e promover as mudanças desejadas. Valerá também cuidar da beleza e realçar seus encantos. Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos surgirão naturalmente, atraídos por seu brilho natural. Aposte em maior abertura social e entre num grupo seleto.

Leão (23/07 - 22/08)

Repense planos. Desejos de mudar a rotina ou o lifestyle ficarão mais fortes hoje. Aproveite a inspiração para planejar o futuro e inovar a carreira. Rompa velhas dinâmicas nos relacionamentos. Plutão retrógrado incentivará novas maneiras de se relacionar. Rompa padrões repetitivos e se liberte de manipulações alheias ou de relações abusivas. Sucesso pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Conquiste seu lugar ao sol e não se envolva em competições no ambiente de trabalho. Você poderá se surpreender com notícias e uma proposta de longe. Firme uma amizade: o dia trará conversas significativas e apoios importantes. Aproveite oportunidades para aumentar sua exposição, brilhar e conquistar novos espaços. Prestígio e poder em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Jogue a autoestima para cima e vá à luta: relacionamentos profissionais estarão aquecidos e você terá chances de se recolocar ou de se estabilizar na ocupação atual. O dia trará reconhecimento e poder. Um passo maior na carreira permitirá elevar seus padrões e proporcionar maior conforto. Melhore a organização e implante um lifestyle mais gostoso. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Expresse os sentimentos e desejos com mais facilidade e clareza, o dia trará conversas inspiradas e planos de viagem a dois. A confiança no amor, parcerias e nos relacionamentos próximos crescerá hoje. Você também poderá abrir um caminho de trabalho em outra localidade e aumentar o prestígio. Elimine dúvidas e estabilize uma relação especial. Casamento em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Evite precipitações nas decisões financeiras. Analise investimentos com cuidado e atenção aos detalhes. Contratos e prazos terão que ser muito bem pensados com Mercúrio retrógrado. Não compre nada sem avaliar custo, benefício e necessidade. Mudanças serão positivas nesta fase: planeje com cautela e antecedência, principalmente se envolver moradia em outra localidade. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, investir na sua imagem e também para resolver assuntos do coração. Emoções estarão à flor da pele hoje. Embarque num clima romântico, decida planos a dois ou enriqueça seus projetos com uma dose maior de imaginação e de criatividade. Nem toda solução será pragmática: siga os instintos e percepção.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia será preguiçoso, sujeito a distrações e devaneios. Se puder, durma mais, relaxe e siga as dicas dos sonhos. Assuntos de família estarão em destaque e cobrarão um olhar mais atento. Um projeto que estava pausado ganhará nova versão e poderá se concretizar com mais agilidade. Organize melhor o orçamento e resolva velhas pendências. Harmonia nas relações!

Peixes (20/02 - 20/03)

O clima será agitado na equipe e na vida social. Discuta novas ideias e encontre soluções originais para vencer desafios no trabalho e nas finanças. Você poderá mudar de ideia e alterar planos traçados anteriormente. Apoie os filhos ou o par e some forças num novo projeto. O dia trará projeção e uma conquista pessoal relevante. Estabilidade e mais entendimento no amor!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes