
Aconteceu nesta quinta-feira (11), reunião no Palácio Tiradentes, sede do governo de Minas, ocasião em que o prefeito de Paraopeba, Aroldo Costa Melo, o secretário Roberto Viana - Totó, e o ex-prefeito Juca Bahia, juntamente com o deputado Douglas Melo, levaram até o governador em exercício, Mateus Simões, algumas pautas de Paraopeba e toda região.
Na pauta, questões referentes a Saúde, Ponte do Rio Paraopeba até hoje sem reforma, a duplicação da BR 424 e o acordo da Vale, que nunca sai do papel, e tem trazido entraves aos municípios que ficam sem ação e sem poder para dar continuidade às obras e serviços necessários.
O governador Mateus Simões afirmou que os recursos do acordo Vale, em breve serão depositados a todos municípios atingidos e que governo está licitando obra da MG-424, e que fará esforços para dar prioridade a reconstrução da ponte sobre o Rio Paraopeba.
Outra cobrança levada ao governador se refere ao Hospital Regional de Sete Lagoas, de extrema necessidade para a melhoria da saúde de toda região.

Esclarecimento Prefeitura de Inhaúma repudia denúncias e reafirma transparência nas contratações públicas
Eleições 2026 Lula confirma que vai disputar o quarto mandato à Presidência em 2026
Confusão na Câmara Presidente da Câmara de Pará de Minas ameaça vereador após reunião e caso vai parar na polícia Mín. 12° Máx. 26°
