
Aconteceu nesta quinta-feira (11), reunião no Palácio Tiradentes, sede do governo de Minas, ocasião em que o prefeito de Paraopeba, Aroldo Costa Melo, o secretário Roberto Viana - Totó, e o ex-prefeito Juca Bahia, juntamente com o deputado Douglas Melo, levaram até o governador em exercício, Mateus Simões, algumas pautas de Paraopeba e toda região.
Na pauta, questões referentes a Saúde, Ponte do Rio Paraopeba até hoje sem reforma, a duplicação da BR 424 e o acordo da Vale, que nunca sai do papel, e tem trazido entraves aos municípios que ficam sem ação e sem poder para dar continuidade às obras e serviços necessários.
O governador Mateus Simões afirmou que os recursos do acordo Vale, em breve serão depositados a todos municípios atingidos e que governo está licitando obra da MG-424, e que fará esforços para dar prioridade a reconstrução da ponte sobre o Rio Paraopeba.
Outra cobrança levada ao governador se refere ao Hospital Regional de Sete Lagoas, de extrema necessidade para a melhoria da saúde de toda região.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


