Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Especial

Realizado o lançamento oficial da 27ª Exposição Agropecuária e 111 anos de Paraopeba

Na última quarta-feira (10) foi lançada oficialmente a programação da 27ª Exposição Agropecuária de Paraopeba e Caetanópolis e também das festividades de 111 anos de Paraopeba

15/05/2023 às 09h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Realizado o lançamento oficial da 27ª Exposição Agropecuária e 111 anos de Paraopeba

Na última quarta-feira (10) foi lançada oficialmente a programação da 27ª Exposição Agropecuária de Paraopeba e Caetanópolis e também das festividades de 111 anos de Paraopeba.

Há mais de 12 anos nosso município não realizava esse evento que busca sobretudo valorizar e estimular o setor agropecuário. Importante destacar que o agro além de fomentar a economia, emprega uma parcela importante de nossos munícipes.

Na ocasião o prefeito Aroldinho fez uso da palavra e explanou sobre a importância do evento: Registro meu especial agradecimento aos vereadores, que prontamente aprovaram por unanimidade o projeto, e também ao presidente do Sindicato Rural Wellington Motta pela parceria.

Estamos trabalhando para que o evento, além de apresentar nosso potencial agropecuário, sirva também de atrativo para investimentos e um ótimo ambiente de negócios.

Além estimular o agro a festa também vai comemorar os 111 anos de nosso município, tendo como atrativo principal o show da dupla nacionalmente conhecida e de grande sucesso, Clayton e Romário. Show esse que acontecerá no dia 31/05. Além do show principal o evento terá outros atrativos como Felipe Nogueira e Alexandre, Dj Gael e nos dias 01 a 04 de junho, Praça de Alimentação com shows de artistas locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes