Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Nova viatura

Corpo de Bombeiros recebe viatura Auto Salvamento Leve para Sete Lagoas e região

15/05/2023 às 16h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros/Divugação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divugação

Na manhã desta sexta-feira, doze de maio, foi recebida a viatura de Auto Salvamento Leve, equipado com kit de combate a incêndios florestais, viabilizada por meio de emenda parlamentar do ex-deputado estadual João Leite, direcionada à 5ª Cia Independente do Corpo de Bombeiros Militar.

Esta fonte alternativa de recurso é de suma importância para renovar as viaturas e equipamentos operacionais, garantindo a prestação de serviços, considerados essenciais à sociedade mineira.

A emenda parlamentar tem como objetivo, instrumentalizar o serviço operacional potencializando a gestão de resposta em emergências e como consequência, aumentar a resiliência aos desastres dos municípios atendidos pela Companhia Independente, compreendido por Sete Lagoas e mais vinte e um municípios vizinhos.

A viatura auto salvamento leve equipada com o kit de combate a incêndios florestais será de suma importância no período de estiagem que se aproxima, pois possui grande versatilidade para transitar nos mais diversos tipos de terrenos, possibilitando aos combatentes o acesso rápido e seguro às linhas de fogo a fim de extingui-lo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes