A não realização de um evento denominado “SUINSET”, que segundo divulgação ocorreria no dia 13 de junho, feriado municipal no Parque de Exposições de Sete Lagoas, está virando caso de polícia.
Inicialmente, os organizadores anunciaram, uma grade de shows com as presenças de Claudia Leite, Israel & Rodolfo e Camisa 10. A venda de ingressos foi iniciada através de um site com vários setores, dentre eles um open bar e open food até com comida japonesa.
Na semana passada a página do evento nas redes sociais divulgou que o mesmo estava sendo adiado pela pequena venda de ingressos: apenas 47 ingressos haviam sido comercializados sendo a publicação.
Já existia a suspeita de que o evento não ocorreria, já que na cidade não foram feitas mídias com publicações em sites, rádios, jornais e nem mesmo outdoors.
Caso de polícia
A reportagem apurou que a não realização desse evento está virando caso de polícia. Algumas pessoas que compraram ingressos e se sentiram lesadas inclusive registraram ocorrências policiais, alegando que foram vítimas de estelionato conforme o artigo 171 do Código Penal Brasileiro.
As vítimas relatam ter adquirido ingressos para o Festival Sete Lagoas Music Sunset em uma loja localizada no Centro de Sete Lagoas, para o evento quer seria realizado dia 13 de junho próximo no Parque de Exposições da cidade.
Elas passaram a desconfiar da situação pela falta de divulgação do festival e pelo fato de alguns dos cantores anunciados terem excluído o evento de suas redes sociais.
Uma das vítimas conseguiu falar com representante de uma das bandas anunciadas e obteve resposta de que o evento estava cancelado.
Representantes do local onde foram comprados os ingressos alegam que os produtores são de Belo Horizonte tendo deixado as máquinas de vendas no local e não estavam conseguindo mais contatos com os mesmos há alguns dias.
O caso está sendo investigado pela polícia com grande suspeita de ser estelionato.
Mín. 14° Máx. 23°