
Um homem traído pela ex-mulher após 16 anos de relacionamento resolveu abrir uma barraca de bebidas no Mirante do Farol, em Morro de São Paulo, na Bahia, chamada "Drink do corno feliz." João Augusto de Almeida, 47 anos, morava em Morro de São Paulo há alguns anos e trabalhava na área de hotelaria quando descobriu a infidelidade.
"Um dia, estava descansando, lendo o livro do Augusto Cury. Na capa, há um personagem olhando o pôr do sol e eu me conectei com o lugar em que eu estava. Estava todo sujo, muito quebrado. Quando terminou o pôr do sol, tinham dezenas de pessoas reclamando da sujeira. E isso me deu um despertar", conta João.
Durante o relato ao portal, o empreendedor disse que aproveitou o fato do local ser altamente turístico e resolver brincar, momento em que decidiu colocar o nome da barraca de "Drink do corno feliz". Com o passar do tempo, João diz não ter raiva da ex.

Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha Mín. 16° Máx. 33°
