Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente fatal

Motociclista morre em grave acidente em Sete Lagoas

21/05/2023 às 11h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem via rede social
Imagem via rede social

O acidente aconteceu na noite deste sábado (20), por volta das 20h, na rua Professor Abeylard esquina com rua Tete Fernandino no Bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas.

De acordo com testemunhas duas motos da mesma cor e modelo colidiram no cruzamento das vias, sendo que uma delas foi arremessada no veiculo Hyundai HB20 que transitava pela rua Professor Abeylard, com o impacto o condutor da moto Honda Fan ficou preso no veículo, sendo retirado pelo J. L. 32 anos (motorista do carro) com ajuda de pessoas que passavam pelo local.

O SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas sendo que o condutor da moto Honda Fan, D. J. S., 20 anos foi socorrido ao Hospital Municipal com fratura no braço direito, já o condutor da moto Honda CG Fan 125, Eder Martins Valadares, 39 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com testemunhas o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem feita pelo condutor de uma das motos envolvidas no acidente, na rua Professor Abeylard.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local e a causa do acidente será investigada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes