Terça, 30 de Maio de 2023
16°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Motociclista morre após bater em palmeira na Avenida Doutor Renato Azeredo em Sete Lagoas

22/05/2023 às 10h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista de 19 anos (Marcus Vinícius Rodrigues do Vale) morreu após bater em uma palmeira, na noite deste domingo (21), na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva em Sete Lagoas.

De acordo com informações, uma testemunha (L.H.) teria visto a motocicleta Honda Fan de cor preta em alta velocidade e ao chegar perto de uma curva em frente ao Laboratório Hermes Pardine, perdeu o controle e colidiu contra a palmeira do canteiro da pista.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito de Marcus Vinícius. A perícia esteve presente e liberou o corpo até o IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h12 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 28°

Qua 26°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 26°C 16°C
Sáb 29°C 14°C
Dom 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes