Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Racismo

Atlético e Cruzeiro lamentam episódio de racismo sofrido por Vini Jr. na Espanha

22/05/2023 às 15h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

@atletico e @cruzeiro publicaram, nas redes sociais, mensagens em solidariedade ao atacante Vini Jr, do Real Madrid, que foi vítima, mais uma vez, de um episódio de racismo durante jogo no domingo (21) do campeonato espanhol

"Força @ViniJr! O Galo repudia os atos covardes de racismo praticados contra o atleta Vinicius Júnior, do @realmadrid, por parte da torcida do @valenciacf, É uma vergonha que a @LaLiga e seus patrocinadores não tomem medidas severas e definitivas diante dessa situação que se repete nos estádios da Espanha. O Galo é preto e branco: juntos até no uniforme." publicou o Atlético no Instagram.

"Racismo é crime. Os ataques contra o jogador Vini Júnior, na Espanha, são criminosos e inadmissíveis. Não há espaço para que as autoridades se calem diante de mais um caso de racismo numa liga tão grande e influente como a @laliga. O Cruzeiro expressa sua revolta com este crime sofrido pelo jogador e esperamos que os envolvidos sejam punidos. Ao @vinijr , expressamos o nosso apoio e que ele continue usando a sua voz para cobrar a todos que se omitirem diante de algo tão repugnante. Racismo é crime e uma luta de todos!", publicou o Cruzeiro, na mesma rede social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes