Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta terça-feira (23/05) para seu signo

23/05/2023 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta terça-feira (23/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Resolver pendências com a família ou alguém do passado, encontrar seu lugar e firmar raízes será prioridade. Conversas francas e esclarecedoras aproximarão os filhos ou o par e resolverão velhos conflitos. Mudanças no ambiente social ou na equipe marcarão esta fase. Impulsione um projeto promissor. Perspectivas de crescimento financeiro pela frente! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Decisões de moradia, finalização de uma pendência e transformação de antigos padrões darão alívio e chances de recuperar o poder financeiro. Abra um novo caminho na carreira. Você terá ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, apresentações e entrevistas: as comunicações estarão abertas! Aproveite para reformular objetivos, firmar acordos e expandir o projeto de vida. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Hora de começar novo ciclo de vida, esclarecer dúvidas e mudar filosofias. Bons acordos financeiros e soluções jurídicas darão mais tranquilidade. Conte com mais mobilidade, proteção espiritual e oportunidades que poderão surgir de maneira inesperada. As comunicações estarão aceleradas; amplie contatos, estude, arme uma viagem ou impulsione uma atividade comercial.

Câncer (21/06 - 22/07)

Aprofunde uma amizade e planeje uma viagem com antecedência. Empatia, confiança e emoção marcarão os encontros e interações de hoje. Com Lua e Vênus em seu signo, cuidar da imagem, do corpo, da família e dos seus recursos será fundamental. Evite gastos por impulso e avalie investimentos com calma. Não tome decisões precipitadas e evite riscos. Cultive a paz interior.

Leão (23/07 - 22/08)

Rompa barreiras nos relacionamentos e dê um passo maior na carreira. Um pouco de interiorização dará contornos nítidos aos sonhos e iluminará caminhos a seguir. Entre num grupo seleto e estimulante, firme novas amizades e tome decisões de vida. Coragem, uma dose maior de ousadia e atitude não faltarão com Marte em seu signo. Parta para a ação!

Virgem (23/08- 22/09)

Carinho e novidades de uma amizade especial animarão o clima. Conte também com harmonia nas atividades de grupo e com a equipe. Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados nesta fase de evolução da carreira. Assuma mais poder e espere pelo sucesso de um novo empreendimento. Uma proposta estimulante dará confiança no futuro. Prestígio em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Aumente a exposição, ganhe prestígio, poder de influência e popularidade, no ambiente profissional e nas redes. Lua e Vênus abrirão portas na carreira. Amplie conexões e invista no seu futuro. Notícias de longe e viagem com amigos alargarão horizontes e manterão o astral em alta. Compartilhe conhecimentos e conteúdos relevantes. Sucesso garantido em tudo que fizer!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Convite de viagem, conexão com alguém especial de longe, aprovação em exame ou de um projeto de trabalho tornarão o dia especial. Espere por ótimas notícias e formalizações. Velhas angústias serão eliminadas. Abra um caminho na carreira e brilhe publicamente. Conceitos sobre o amor poderão mudar e inaugurar uma fase de maior satisfação e prazer. Casamento em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comece uma atividade em outra localidade, decida uma viagem a dois ou finalize um assunto jurídico e ganhe liberdade. O dia favorecerá os sonhos. Uma proposta de trabalho unirá o útil ao agradável e permitirá um lifestyle mais gostoso. Aprenda com novas referências e aprofunde um vínculo importante em sua vida. Hora de curar o coração, mudar a cabeça e seguir firme e forte! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Embarque num clima romântico e intensifique a vida íntima. O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Carinho, tolerância e empatia marcarão os encontros e interações de hoje. Espere por muitas emoções e surpresas gostosas do par. Se estiver disponível, uma paixão poderá chegar com tudo e inspirar mudanças no lifestyle. Firme uma negociação de trabalho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Rompa antigos padrões e dê uma virada de vida. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase; fique de olho nas oportunidades! Aproveite o dia para harmonizar relações de trabalho, avaliar propostas e inovar sua atuação. Conexões de hoje abrirão portas. Aumente sua exposição, inicie relações e retome atividades que estavam pausadas. Família e dinheiro com mais estabilidade. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Sonhos românticos se realizarão. O dia trará sintonia com o amor, sincronicidades e surpresas gostosas. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar instantaneamente num encontro casual ou virtual. Resolva assuntos do coração, curta momentos carinhosos com os filhos ou com o par e confie nos seus instintos. Encantamento e entusiasmo estarão de volta!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes