Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Meio milhão

Recurso de meio milhão de reais será enviado para aplicação na Saúde de Paraopeba

23/05/2023 às 16h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
O prefeito Aroldinho e o senador Carlos Viana
O prefeito Aroldinho e o senador Carlos Viana

A Saúde sempre foi um motivo de muita atenção por parte da Administração de Paraopeba e o Município já aplica valor muito acima dos 15% exigidos pela Lei Federal nas diversas ações executadas.

Já em encontro com o senador mineiro Carlos Viana em Brasília-DF, no final do mês anterior, o prefeito Aroldinho falou das necessidades deste setor e pediu apoio ao senador, pois dia a dia cresce a demanda e as necessidades são cada vez mais  complexas.

Nesta segunda-feira (22), em agenda que se deu em Belo Horizonte, o secretário de Governo, Roberto Totó, representando o prefeito Aroldo Costa, presente ainda o ex-prefeito Juca Bahia, teve confirmado pelo senador Carlos Viana, breve envio de meio milhão de reais para aplicar nas ações de Saúde no município, por via de  emenda especial, valor que será muito bem-vindo, pois vai  possibilitar atender várias pendências de Paraopeba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes