

A Saúde sempre foi um motivo de muita atenção por parte da Administração de Paraopeba e o Município já aplica valor muito acima dos 15% exigidos pela Lei Federal nas diversas ações executadas.
Já em encontro com o senador mineiro Carlos Viana em Brasília-DF, no final do mês anterior, o prefeito Aroldinho falou das necessidades deste setor e pediu apoio ao senador, pois dia a dia cresce a demanda e as necessidades são cada vez mais complexas.

Nesta segunda-feira (22), em agenda que se deu em Belo Horizonte, o secretário de Governo, Roberto Totó, representando o prefeito Aroldo Costa, presente ainda o ex-prefeito Juca Bahia, teve confirmado pelo senador Carlos Viana, breve envio de meio milhão de reais para aplicar nas ações de Saúde no município, por via de emenda especial, valor que será muito bem-vindo, pois vai possibilitar atender várias pendências de Paraopeba.

CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata promove ações do Outubro Rosa para reforçar cuidados com a saúde da mulher
SETE LAGOAS Mutirão gratuito oferece exames e orientações sobre saúde das mamas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Depressão em crianças e adolescentes exige atenção a mudanças de comportamento Mín. 21° Máx. 32°



