Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Concurso Público

Prefeitura divulga resultado do Concurso Público de Fortuna de Minas

24/05/2023 às 08h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Folha de Fortuna
Compartilhe:
Prefeitura de Fortuna de Minas
Prefeitura de Fortuna de Minas
No município de Fortuna de Minas foi realizado o concurso público regido pelo edital 01/2022, contemplando diversos cargos.
 
O resultado geral de classificação foi divulgado nesta terça-feira (23) e pode ser conferido na íntegra abaixo ou através do site eloassessoriaesevicos.com.br.

De acordo com o cronograma, os candidatos aprovados têm até o dia 26 de maio para a entrega dos títulos. As vagas que permitem essa possibilidade são as seguintes: Enfermeiro ESF, Fisioterapeuta, Nutricionista, Nutricionista (Clínica), Odontólogo, Professor de Arte PEB II, Professor de AEE PEB II, Professor de Apoio PEB II, Professor de Educação Física PEB II, Professor de Educação Básica PEB-I (Educação Infantil e 1º ao 5º ano), Professor de Ensino Religioso PEB II, Professor de Língua Portuguesa PEB II, Professor de Matemática PEB II, Psicólogo (Clínica), Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Conforme o cronograma, no dia 12 de junho, será divulgado o resultado final após o término de todos os prazos recursais e emitidos todos os respectivos pareceres.

Segue abaixo o resultado do Concurso:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes