
No dia 13 de maio (sábado), Fortuna de Minas recebeu um grupo de turistas de El Salvador. Os visitantes conheceram o condomínio Fortuna Park, onde foram recebidos pelo prefeito Cláudio de Nicote.
Os salvadorenhos almoçaram no restaurante Armazém dos Tropeiros, onde puderam conhecer um pouco da culinária tradicional mineira. No fim da tarde, o prefeito agradeceu a presença dos visitantes que em seguida voltaram para Belo Horizonte.
A visita à Fortuna de Minas foi realizada através da agência Ouro Minas de Belo Horizonte e a Lourdinha Turismo de Sete Lagoas.
O trabalho não para!

CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia
Jequitibá Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-238, em Jequitibá
SETE LAGOAS Empresário de Sete Lagoas é homenageado em cerimônia nacional em Brasília Mín. 17° Máx. 28°


