Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Aniversário

Homem comemora aniversário em cima do próprio túmulo: "Minha futura casa"

26/05/2023 às 17h19 Atualizada em 26/05/2023 às 17h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um morador de Caicó, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais ao comemorar o aniversário de 56 anos em cima do próprio túmulo. Não, você não leu errado. Alberto José de Souza, mais conhecido como Beto Fera, assoprou as velinhas ao lado de amigos e familiares no jazigo que construiu para ser usado no dia em que ele morrer.

A cerimônia ocorreu no cemitério Campo Jorge, no Centro de Caicó, e contou com tudo que o aniversariante tinha direito: bolo, refrigerantes, convidados e “parabéns para você”. Ao jornalista local Cardoso Silva, o homem disse que decidiu fazer a festa no túmulo, já que aquela vai ser sua “futura casa”.

O pintor automotivo confessou que celebrar mais um ano de vida no cemitério sempre foi seu sonho e espera que a tradição seja mantida pelos familiares até depois que ele morrer. O túmulo foi construído por ele há quase uma década.

“Eu gosto de fazer uma coisa diferenciada de todos. Todos fazem casa e eu faço no cemitério, já que essa vai ser minha futura casa. Todas essas covas que estão aqui, em breve vão ser todos meus vizinhos”, brinca ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes