Um morador de Caicó, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais ao comemorar o aniversário de 56 anos em cima do próprio túmulo. Não, você não leu errado. Alberto José de Souza, mais conhecido como Beto Fera, assoprou as velinhas ao lado de amigos e familiares no jazigo que construiu para ser usado no dia em que ele morrer.
A cerimônia ocorreu no cemitério Campo Jorge, no Centro de Caicó, e contou com tudo que o aniversariante tinha direito: bolo, refrigerantes, convidados e “parabéns para você”. Ao jornalista local Cardoso Silva, o homem disse que decidiu fazer a festa no túmulo, já que aquela vai ser sua “futura casa”.
O pintor automotivo confessou que celebrar mais um ano de vida no cemitério sempre foi seu sonho e espera que a tradição seja mantida pelos familiares até depois que ele morrer. O túmulo foi construído por ele há quase uma década.
“Eu gosto de fazer uma coisa diferenciada de todos. Todos fazem casa e eu faço no cemitério, já que essa vai ser minha futura casa. Todas essas covas que estão aqui, em breve vão ser todos meus vizinhos”, brinca ele.
Mín. 14° Máx. 25°