
Um morador de Caicó, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais ao comemorar o aniversário de 56 anos em cima do próprio túmulo. Não, você não leu errado. Alberto José de Souza, mais conhecido como Beto Fera, assoprou as velinhas ao lado de amigos e familiares no jazigo que construiu para ser usado no dia em que ele morrer.
A cerimônia ocorreu no cemitério Campo Jorge, no Centro de Caicó, e contou com tudo que o aniversariante tinha direito: bolo, refrigerantes, convidados e “parabéns para você”. Ao jornalista local Cardoso Silva, o homem disse que decidiu fazer a festa no túmulo, já que aquela vai ser sua “futura casa”.
O pintor automotivo confessou que celebrar mais um ano de vida no cemitério sempre foi seu sonho e espera que a tradição seja mantida pelos familiares até depois que ele morrer. O túmulo foi construído por ele há quase uma década.
“Eu gosto de fazer uma coisa diferenciada de todos. Todos fazem casa e eu faço no cemitério, já que essa vai ser minha futura casa. Todas essas covas que estão aqui, em breve vão ser todos meus vizinhos”, brinca ele.

Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha Mín. 16° Máx. 33°
