
Um motociclista de 25 anos ficou ferido após colidir com um cavalo na rodovia MG-424, no quilômetro 6, em São José da Lapa, na manhã deste sábado (27). O acidente ocorreu por volta das 05h30.
Os policiais encontraram o motociclista deitado no acostamento da faixa da esquerda. Alguns motoristas estavam sinalizando o local para evitar novos acidentes.
A vítima trafegava no sentido Belo Horizonte quando um cavalo invadiu a pista repentinamente. O motociclista não teve tempo suficiente para desviar ou frear, resultando na colisão com o animal.
De acordo com a PRV, o cavalo permaneceu às margens da pista, uma vez que a cidade não possui recursos para a remoção. O proprietário do animal não foi localizado, e não havia nenhuma identificação que permitisse sua identificação.
O motociclista apresentava escoriações leves pelo corpo, além de fortes dores na cabeça, pescoço e um corte na boca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves para receber atendimento médico adequado.
As autoridades locais ressaltam a importância da conscientização dos proprietários de animais para que tomem medidas adequadas de controle e segurança, evitando assim acidentes como esse. A rodovia MG-424 é uma via de grande circulação e o risco de colisões com animais soltos é uma preocupação constante.

Religião Diocese de Sete Lagoas divulga programação de missas para o Dia de Finados
Morte Motorista sete-lagoano sofre dois acidentes de trânsito no mesmo dia e morre ao dar entrada na UPA
Fogo Incêndio em mata fechada ameaça imóveis em Funilândia
Proteção à mulher Mulheres vítimas de violência contam com nova ferramenta para acionar a Guarda Municipal
Homenagem Soldado do Exército em Sete Lagoas que morreu afogado no Pará atuou no combate ao incêndio na Serra de Santa Helena
Direito social Prefeitura de Matozinhos lança programa “Auxílio Natalidade” para gestantes em situação de vulnerabilidade Mín. 20° Máx. 34°
