
Uma criança de 6 anos morreu asfixiada neste domingo (28) após ficar com o pescoço preso no vidro da janela do carro da mãe na zona rural de Pará de Minas, na região Central de Minas.
A mãe da menina relatou aos militares que a filha teria tentado pegar um celular que estava dentro do carro. O veículo estava trancado e a janela estava entreaberta. Quando os familiares deram falta da menina e foram procurá-la, já a encontraram morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a criança já estava sem vida. De acordo com a perícia inicial, foram encontradas marcas de saliva e das mãos da menina no vidro do carro.
O corpo da vítima foi levado para o necrotério para a realização de exames. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


