
Uma criança de 6 anos morreu asfixiada neste domingo (28) após ficar com o pescoço preso no vidro da janela do carro da mãe na zona rural de Pará de Minas, na região Central de Minas.
A mãe da menina relatou aos militares que a filha teria tentado pegar um celular que estava dentro do carro. O veículo estava trancado e a janela estava entreaberta. Quando os familiares deram falta da menina e foram procurá-la, já a encontraram morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a criança já estava sem vida. De acordo com a perícia inicial, foram encontradas marcas de saliva e das mãos da menina no vidro do carro.
O corpo da vítima foi levado para o necrotério para a realização de exames. A Polícia Civil vai investigar o caso.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


