Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades PNAE

Reunião do Conselho Municipal de Alimentação é realizada em Jequitibá

31/05/2023 às 08h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Jequitibá
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Aconteceu nesta segunda-feira (29/05), a reunião do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), com objetivo de analisar a prestação de contas dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) utilizados no ano de 2022.

O PNAE é uma iniciativa do governo federal que visa garantir a alimentação adequada e saudável aos estudantes da rede pública de ensino.

O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Educação contou com a presença da Nutricionista Responsável Técnica pela elaboração dos cardápios das escolas, a Secretária de Educação e funcionários da SME.

Além da prestação de contas financeiras, também foram discutidos os resultados das visitas feitas pelos Conselheiros nas Escolas do Município. Foram verificados os cardápios, a variedade de alimentos, a aceitação dos alunos e as condições higiênico-sanitárias.

Uma alimentação saudável é a base do bem-estar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes