Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Prefeito acusado de estuprar servidora dentro de carro é afastado em Minas

31/05/2023 às 16h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O prefeito de Pedra Bonita, na Zona da Mata, Sebastião de Oliveira, foi afastado do cargo por determinação da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Ele é acusado de ter estuprado uma funcionária do Executivo Municipal em uma caminhonete da prefeitura em março de 2022. A decisão unânime dos desembargadores foi tomada na terça-feira (30).

Conforme denúncia do Ministério Público, a servidora foi abordada pelo prefeito quando saía da faculdade, na cidade vizinha de Matipó. O político teria dito que a prefeitura recebeu reclamações sobre o trabalho dela e pediu que entrasse no carro para conversar. No entanto, o prefeito teria dirigido até uma estrada de terra, parou o veículo em local ermo e obrigou a servidora a manter relação sexual.

No julgamento, o relator do caso, o desembargador Alberto Deodato Neto, apontou provas que embasam o relato da servidora. A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Prefeitura de Pedra Bonita e aguarda resposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes