
Um homem de 31 anos (R.R.S.S.) foi preso com dois veículos roubados, na tarde desta sexta-feira (2), na Rua Professora Emérita de Oliveira, bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima O.A.S. de 56 anos teria marcado um encontro amoroso com um indivíduo através de um aplicativo, com o qual já tinha se encontrado anteriormente.
Contudo, no local do encontro, a vítima foi abordada por mais dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, lhe mandaram tirar a roupa e fazer um PIX no valor aproximado de 732 reais e operações de crédito.
Em seguida a vítima foi obrigada a tomar bebida alcoólica, ficando desacordada e ao acordar e vestir uma bermuda foi colocada em seu veículo Toyota Etios de cor prata, onde estava um quarto comparsa, e levada nas proximidades do Sítio Água Viva, onde foi deixada amarrada no mato.
Após os autores fugirem levando cartões bancários, a vítima conseguiu pedir socorro a sitiantes.
Então, durante rastreamento, policiais foram até a residência do suspeito R.R.S.S., onde foi encontrado o Toyota Etios roubado e outro veículo, VW Gol 1.6 Power de cor prata e placa clonada, com queixa de roubo no dia 25 de abril último.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e os automóveis removidos para o pátio do Socorro Silva.
Os outros suspeitos não foram localizados.

ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos Mín. 17° Máx. 27°


