
Uma jovem de 18 anos (V.F.M.) feriu o pai (W.M.O. de 47 anos) e uma irmã (S.F.M. de 24 anos) com golpes de faca e gilete, na noite do último sábado (3), na Rua Doutor Teodoro Francisco Chagas, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a família estava em casa confraternizando, quando após beberem bastante começaram a discutir por motivos diversos.
Então, durante uma discussão com seu pai, a jovem pegou uma faca e um gilete e desferiu um golpe no peito dele.
Em seguida, a irmã tentou intervir e foi agredida pela jovem com um golpe de gilete, causando um corte em uma das mãos.
V.F.M. fugiu do local, sem ser localizada e as vítimas foram socorridas pelo SAMU até o Hospital Municipal.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 16° Máx. 24°


