
Um homem que furtou uma loja em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, no Mato Grosso, no sábado (3), acabou se arrependendo do crime e resolveu tentar consertar a história. Ele enviou uma carta ao dono do estabelecimento, com os objetos furtados, pedindo desculpas pelo crime.
Ao g1, o proprietário, que não quis se identificar, contou que ao chegar no estabelecimento comercial percebeu que a porta de entrada estava violada.
Além disso, notou que foram furtadas uma maleta contendo uma parafusadeira, duas baterias, um carregador das baterias, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda. Em seguida, registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro Mín. 19° Máx. 31°


