
Um filhote de onça foi resgatado na manhã desta quarta-feira (7) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Minas Gerais. Bombeiros militares foram acionados às 6h40 da manhã no bairro Novos Santos Dumont por moradores.
O informante contou que o animal entrou no fundo do lote da sua residência. O animal foi capturado e entregue no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) na Avenida do Contorno, no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de BH.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


