
Um tio (R.R.S. de 65 anos) é suspeito de ferir o sobrinho (J.L.S. de 60 anos) com um golpe de facão na testa e orelha esquerda, na manhã deste domingo (11), na Rua Primeiro de Maio, centro de Inhaúma.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava dentro de sua propriedade tratando do gado, quando foi falar com o tio a respeito de um quebra-molas que ele estaria fazendo sem autorização da Prefeitura.
Então, o suspeito ficou muito irritado, pulou a cerca com um facão e desferiu um golpe contra vítima, causando um pequeno corte na testa e outro na orelha, vindo a ter que passar por sutura.
O suspeito não foi localizado.

ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos Mín. 17° Máx. 27°


