
Um feto com aproximadamente 6 meses de gestação foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), depois de um cachorro de rua deixar uma fralda com o corpo dentro nos fundos da Policlínica de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.
A origem do bebê será apurada pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h na unidade de saúde, localizada no bairro São Geraldo, para verificar uma denúncia de encontro de cadáver.
Testemunhas relataram que o cão de rua teria carregado até os fundos do hospital um objeto enrolado em uma fralda e, ao verificarem do que se tratava, foi encontrado o feto, ainda sem formação total.
Diante disso, a PM isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil, que fez os levantamentos iniciais para investigação.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


