
Será realizada na Câmara Municipal de Sete Lagoas, nesta terça-feira (20), a partir das 19 horas, Audiência Pública sobre o descumprimento da Lei dos 15 Minutos na Fila de Banco (Lei Nº 7.144/2005) e o papel fiscalizatório do PROCON Municipal de Sete Lagoas.
A Audiência Pública será realizada através de Requerimento do vereador Rodrigo Braga, sendo que a referida Lei é de iniciativa do então vereador Claudinei Dias.
“Nesta oportunidade, discutiremos o atendimento das agências bancárias em nossa cidade, bem como o papel fiscalizatório do Procon.
Sua participação é essencial para construirmos juntos uma cidade mais justa e equilibrada para todos. Contamos com a sua presença!”, convida Rodrigo Braga.

BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária
BELO HORIZONTE Quaest divulga primeira pesquisa presidencial em 10 estados para as eleições de 2026
SETE LAGOAS Lula sanciona lei que cria o “Pix Pensão” para pagamento automático de pensão alimentícia
ELEIÇÕES 2026 Eleitor sem biometria poderá votar nas Eleições 2026; entenda as regras
BELO HORIZONTE Nova pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro e liderando todos os cenários de segundo turno Mín. 12° Máx. 26°

