Foram inauguradas neste fim de semana, as feiras do bairro Verde Vale e do distrito do Barreiro com muitas atrações, animação e a participação expressiva das comunidades. Os atrativos se juntam a um conjunto de feiras que, tradicionalmente, animam regiões estratégicas da cidade.
Todo sábado à noite a feira no Verde Vale será na rua Rua Inah Louzada Marotta. No Barreiro, a Praça Central do Brasil/Praça do Milito recebe barracas e público todo domingo a partir das 7 horas da manhã.
As duas feiras ocupam pontos estratégicos onde os frequentadores chegam com facilidade e os espaços comportam barracas e oferecem conforto e segurança para o fluxo de pessoas. O movimento intenso prova que a estratégia da Prefeitura deu certo. Além de opções de lazer, as feiras funcionam como um forte impulso tanto para o comércio que funciona em sua estrutura quanto em seu entorno.
Distante da região central, o Barreiro ganhou um atrativo que vai garantir um movimento dominical forte no distrito. A feira também diverte moradores de localidades próximas.
Projeto Feiras Livres 2023
Além de revitalizar e ampliar algumas feiras, o projeto contempla ainda a reabertura de feiras que deixaram de funcionar durante a pandemia, como as feiras do Montreal, Barreiro, Jardim Arizona e N.S. do Carmo, além da criação das novas feiras dos bairros Verde Vale, Santa Rosa e Cercadinho (Panorama).
Interessados devem procurar a Semadetur pelo fone: (31) 3776-9343.
SERVIÇO
Feira do Verde Vale
Sábados, de 19h às 23h
Rua Inah Louzada Marotta, em frente ao nº 361
Atrações: o melhor da gastronomia local, apresentação de dança (Jazz), música boa e gente bonita
Parceria: Associação dos Moradores do Verde Vale
Feira do Barreiro
Domingos, de 7h às 14h
Praça Central do Brasil/Praça do Milito
Atrações: o melhor da gastronomia do bairro, artesanato, hortifrutigranjeiros de qualidade e show com a dupla Denis & Alessandro
Parceria: vereador Ismael Soares
Mín. 17° Máx. 24°