
Será apreciado na Reunião da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (20), o Projeto de Lei Ordinária Nº 181/2023, de autoria do Executivo, que altera a Lei Nº Lei Nº 9.027 de 3 de abril de 2020, que regulamenta a gratificação de produtividade para os servidores efetivos e/ou estáveis do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Saneamento Urbano de Sete Lagoas (SAAE).
Anteriormente esta gratificação era de 80% e atendia mais de 90% dos funcionários, contudo por causa de 15 servidores que não recebiam tal gratificação, centenas tiveram a gratificação reduzida para 75%.
Só que na primeira gratificação que era de 80% a mesma era de desempenho. Com a mudança para a nova lei aprovada passando para 75%, a gratificação passou a ser atrelada na arrecadação anual do SAAE, tendo que cumprir a estimativa da referida arrecadação.
Caso seja votado e aprovado pelos vereadores, a gratificação de produtividade de grande parte dos servidores do SAAE que anteriormente era de 80% e atualmente é de 75%, volta para 80%.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


