
Moradores de cidades de Minas Gerais, entre elas Sete Lagoas, Belo Horizonte, e de outros estados, como Goiás e São Paulo, relataram um fenômeno luminoso no céu na noite desta segunda-feira (19). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o registro. Conforme a Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon), trata-se de um meteoro, que entrou na atmosfera às 18h37.
“Era uma bola de fogo, com uma cauda verde”, descreve o guarda civil Júlio Perdigão, que estava no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, quando viu o fenômeno. Ele estava em trabalho, quando presenciou o clarão no céu.
“Foi algo lindo. Na hora, até agradeci a Deus por conseguir presenciar. Fiquei olhando para ver se havia mais, mas foi só ele. E foi muito rápido, coisa de poucos segundos”, afirma Perdigão.
Ainda não há informações a queda dos detritos, segundo a Bramon.
Vídeo do Meteoro no Sul de Minas Gerais pic.twitter.com/LJCRfYm1Yl
— Bobby (@and_nramos) June 19, 2023

Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços Mín. 17° Máx. 24°


