
No mês de julho, a Escola de Gestão Municipalista (EGM) da Associação Mineira de Municípios (AMM) promove oito cursos com temas ligados a diversas áreas da administração pública municipal e que são constantemente buscados pelos gestores e servidores dos municípios mineiros. Os temas são oferecidos de forma remota e/ou presencial.
A programação completa de cada curso oferecido pela EGM e inscrição pode ser acessados clicando AQUI.
Ainda em junho, nos dias 27 e 28, a EGM oferece o curso “Noções gerais das atividades legislativas”, com o objetivo de proporcionar aos vereadores e servidores públicos do Legislativo sobre aspectos relevantes da atividade legislativa, tanto de elaboração de textos normativos quanto de sua função fiscalizatória.
A escola de gestão da AMM já se consolida no mercado como referência na capacitação de profissionais e gestores que atuam na área pública municipal – tanto no Poder Executivo quanto no Legislativo – por apresentar conteúdo de qualidade e professores especializados nos temas apresentados.
A programação completa de cada curso oferecido pela EGM e inscrição pode ser acessados clicando AQUI.
CONFIRA A AGENDA DA EGM EM JULHO:
5 e 6/07 – Curso presencial: Comunicação para Mandatos Estratégicos – A conexão entre as ruas e as redes
Com o especialista Daniel Machado
10 e 11/07 – Curso online: Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar
13 e 14/07 – Curso presencial e online : Como os municípios podem se adequar à nova lei de licitações e evitar impactos negativos.
17 e 18/07 – Curso presencial: Como gerar e transmitir os eventos de SST no eSocial pelos órgãos públicos na prática. Com foco na 4ª Fase do eSocial- PCMSO
20 e 21/07 – Curso online: Comunicação em saúde: ferramentas para ações custo-efetivas na Atenção Básica
25 e 26/07 – Curso presencial e online: Pregão e formação de pregoeiros, incluindo as alterações contidas no Decreto Federal 10.024/2019
25 e 26/07 – Curso online: Mandato eficiente: aprenda a fiscalizar os recursos do FUNDEB e FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e a criar projetos de leis inovado
27 e 28/07 – Curso online: A Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Lei nº 14.133/21 e seus impactos
Os cursos da AMM também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras. Mais informações no portalamm.org.br e pelo whatsapp (31) 2125-2400.

Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável Mín. 17° Máx. 24°


