
Um homem de 42 anos (V.C.M.) sofreu um corte profundo no braço direito ao ser agredido pelo enteado (C.H.L. de 23 anos), na noite desta quarta-feira (21), na Rua Manoel Alves Nascimento, bairro São Bento em Caetanópolis.
Segundo informações, a vítima relatou que o suspeito foi até a residência dela tomar satisfação sobre o seu relacionamento com a mãe do mesmo.
Em seguida, V.C.M. foi atingido no braço com um objeto cortante, tendo saído correndo pela rua e o suspeito fugido em um carro.
Após ser socorrido, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde ficou de passar por cirurgia.
O suspeito não foi localizado.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


