
A cratera localizada entre as Ruas Tupiniquins e Nestor Fóscolo, bairro Santa Luzia em Sete Lagoas, tem preocupado os moradores da região.
Conforme já publicado, na década de 80 a cratera abriu pela primeira vez e voltou no dia 2 de abril deste ano (2023).
Agora a mesma com um aprofundamento de cerca de metro, trincas com mais de 30 centímetros de extensão, largura e comprimento já ultrapassam 6 metros.

A Prefeitura de Sete Lagoas abriu uma licitação para contratar uma empresa especializada para fazer sondagens do solo no local.
Contudo, os moradores estão angustiados com a situação e temem que a cratera se abra ainda mais e provoque danos nas propriedades próximas.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


